O QUE VC ACHOU DO NOVO CD???

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS

Olá, amados do blog! Paz e Fogo!

Como eu prometi que seria mais frequente aqui no blog, aí vai mais um post pra vocês.

Hoje eu quero falar da alegria do meu coração que foi estar, mais uma vez, na CANÇÃO NOVA, rever meus amigos e cantar no acampamento do Padre Rufus. Como foi maravilhoso ver o poder de Deus agindo naquelas pessoas, como foi maravilhoso ver a soberania - o Deus que é soberano agindo no meio do Seu povo! Foi maravilhoso ver o toque do Espírito Santo em cada pessoa!

Quero destacar aqui a alegria que tive por cantar no show da minha madrinha Salete Ferreira e poder declarar ao povo brasileiro e profetizar que o Brasil tem a marca da vitória, que nós temos a marca da vitória. Como foi maravilhoso isso!

Volto pra casa muito feliz, com uma explosão de alegria no coração e com vontade ainda maior de ser mais de Deus, vontade de orar mais, de ter mais intimidade e comunhão com Deus, e uma vontade cada vez mais forte de levar a palavra de Deus a essa nação, através da música, dos shows… enfim, da minha vida.

Diante de tudo isso, digo a vocês que a nossa busca tem que ser esta: ter intimidade com Deus e entender que Ele é soberano sobre todas as coisas; não existe demônio, não existe enfermidade e nem opressão que seja maior que o poder de Deus em nossas vidas. Quero declarar mais uma vez, profetizar sobre a nação brasileira: nós temos a marca da vitória!

É isso aí, gente. Um abraço pra todos vocês!

Sustenta o fogo que a vitória é nossa!

7 comentários:

  1. oi tony
    td bm ?
    para mim tbm foi uma benção ver vc na canção nova nesses dias, mesmo não estando la , mas foi beem gratificante e td o acampamento creio q Deus agiu na vida de cada um q estava la, em especial na sua vida .
    e como vc disse no final q Deus é maior q td, eu creio e tomo posse dessa verdade...até porque eu aprendi uma vez q o nosso olhar não deve esta voltado para os probles , dificuldades, opresssões e etc , mas em Deus q nos conhece e sabe do q precisamos.
    fica com Deus
    paz e fogo
    bjs!
    carol-marica-rj

    ResponderExcluir
  2. Tony, Posso comprovar, estive no acampamento , foi lindo ver toda unção do nosso senhor Jesus. Posso dizer que és abençoado filho de Deus. Sua oração e canções na Ermida foi magnifico, fui tocado, e como você mesmo profetizou, quem esteve ali seria um profeta do senhor , eis me aqui.
    Gostaria de fazer contato por e-mail.
    E vai fogo do espirito.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde amado.Como vc mesmo diz sustenta fogo que a vitorá é nossa.Precisamos sempre se sustento pela miséricordia de DEUS.Só assim para levar Fogo do Espirito santo de DEUS ´para nossa nação Brasileira.BEUS abençoe.BJS

    ResponderExcluir
  4. Ola.... ja que não consegui te add no face.. te sigo por aki agora... Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue usando-o irmão.
    Que o espírito de Deus renove a cada manhã as forças para seguir em frente com um novo louvor e adoração ao Salvador e Redentor de nossas almas, Jesus.
    Eu também canto para Deus e fico feliz, quando percebo o agir de Deus em nossa igreja através de novos ministros de louvor com ousadia espiritual... precisamos disso!

    Deus abençoe-nos em nossa jornada ministerial como lideres à frente de uma batalha espiritual cotidiana!
    Forte Abraço...

    http://fugindodaserpente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Elaborei uma breve tradução de Poderoso Deus para o inglês. Gostaria que fosse cantado algum dia.
    Paz e Fogo!

    'Blow, Spirit of God
    Upon the cry of the Church
    Release Your miracle anointing upon us

    We wanna see the signs of the manifestation of Your power
    'Cause those who believe, will see the glory of the Lord happens

    Powerful God and King,
    Release Your healing anointing in this place!

    Set fire, my Lord, on Your Church!'

    ResponderExcluir
  7. EU SINTO O PODER DE DEUS AGINDO ATRAVÉS DE VOCÊ, TONY. GRAÇAS À DEUS QUE VOCÊ SAIU MAIS FORTIFICADO E VAI LEVAR ISSO BRASIL AFORA. QUE O SENHOR TE PROTEJA, POIS SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL SE LANÇAR EM ÁGUAS MAIS PROFUNDAS, MAS COM JESUS, O REI DO UNIVERSO, TUDO SERÁ BÊNÇÃO E OS FRUTOS APARECERÃO, COM CERTEZA. EU CREIO. PAZ & FOGO! MARTINHA

    ResponderExcluir