O QUE VC ACHOU DO NOVO CD???

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CANÇÃO NOVA: UMA POTENCIA NAS MÃOS DE DEUS


PAZ E FOGO, AMADOS!!
JÁ ESTAVA COM SAUDADE DE FALAR COM VOCÊS AQUI!
QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS A MINHA ALEGRIA POR TER FEITO MEU PRIMEIRO SHOW NA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA. FOI MARAVILHOSO PARA MIM, PARA O MEU MINISTÉRIO E PARA TODOS OS QUE COMIGO TRABALHAM PARA O REINO DE DEUS.
QUERO DESTACAR A DEDICAÇÃO E O AMOR DE CADA MEMBRO DA NOSSA EQUIPE E TAMBÉM DE CADA CONSAGRADO DA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA, VERDADEIROS HOMENS E MULHERES DE FOGO QUE LUTAM PELO EVANGELHO COM TODA A SUA VIDA E ALMA. FOI MARAVILHOSO ESTAR NA CANÇÃO NOVA E SERVIR COM ESSA COMUNIDADE QUE TANTO AMO E RESPEITO.
AMADOS, TIVE UMA SURPRESA MARAVILHOSA NO DOMINGO, QUANDO UM GRANDE AMIGO MEU DA CANÇÃO NOVA, O “FABÃO”, ME DISSE QUE O MONSENHOR JONAS ABIB ESTAVA ME ESPERANDO E QUE EU TERIA A OPORTUNIDADE DE CONHECER AQUELE PROFETA.
MEU DEUS! COMO FIQUEI FELIZ QUANDO CHEGUEI NA CASA DELE! COMO FOI EMOCIONANTE! E QUANDO ELE ME ABRAÇOU SENTI O PODER DO ESPÍRITO SOBRE A MINHA VIDA. NÃO CONSEGUI ME CONTER E CHOREI MUITO, POIS SEI O QUE AQUELE HOMEM REPRESENTA PARA NÓS, CATÓLICOS DE FOGO.
NO FINAL, ELE COLOCOU A MÃO NA MINHA CABEÇA, OROU POR MIM E ME ENVIOU PARA MINHA MISSÃO, AQUELAS MÃOS E AQUELA VOZ PROFETIZANDO SOBRE A MINHA VIDA. SEI QUE DEPOIS DAQUELE DIA MEU MINISTÉRIO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO, EM NOME DE JESUS!
MEU DEUS!!! NÃO MEREÇO MESMO TUDO ISSO QUE TENHO VIVIDO. CADA PRESENTE QUE DEUS ME DÁ... QUANDO ME LEMBRO DO LIXO QUE UM DIA FUI E VEJO DEUS REALIZAR MARAVILHAS ASSIM NA MINHA VIDA SÓ POSSO DECLARAR UMA COISA:
SENHOR, TU ÉS SOBERANO, MARAVILHOSO, DEUS QUE NÃO SABE O QUE É FALHAR!
AMADOS, ATÉ A PRÓXIMA! PROMETO ESTAR MAIS PRESENTE POR AQUI.
SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA E NOSSA!!!!!!!

13 comentários:

  1. Tony Allysson realmente a canção nova é um verdadeiro pedacinho do ceu, ja estive por 4 vezes, é visivil a presença de Deus naquele lugar, parabenizo você por ter um momento com o Monsenhor Jonas, não o conheço pessoalmente mas amo suas palestras....abraços

    Alessandra G.Mendonça - Araçatuba SP

    ResponderExcluir
  2. oi tony
    td bm?
    q lindo
    imagino q tenha sido maravilhoso e qndo li achei fantastico .
    o show de sabado q vc fez na canção nova foi uma benção e foi o 1° show q eu assisti teu e fiquei encantada pelas musicas q são de profunda intimidade com Deus.
    semana passa eu vi o seu testemunho no you tube pelo programa do PHN. muito lindo e profundo ao mesmo tempo
    Deus abençoe a cada dia mais a tua vida e conte sempre com as minhas orações .
    um grande abraço.
    carolina santos-marica-RJ

    ResponderExcluir
  3. SE SOMOS FIES NO POUCO DEUS NÓS CONFIA MAIS! SEU MINISTÉRIO E GRAÇA É DOM DE DEUS. SEJA FIEL AO CHAMADO DE DEUS, QUE NADA DE DESVIE DO SONHO DE DEUS POR VOCÊ!

    PAZ E FOGO!

    TATIANE D. FIGUEIREDO - SANTA TERESINHA -BA

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe irmão!!
    Quanta alegria conhecer o MonSenhor, mais um cuidado de Deus com vc.
    Suas canções tem muita unção, qdo te vi cantando nas missas do Padre Roger, fui muito tocada por Jesus,contine sendo Luz do mundo!!
    Que Jesus e Maria sejam sua força e vitória!!

    Bjs Deus te abençõe!!

    Eliana - Itatinga/SP

    ResponderExcluir
  5. Ai irmão só de ler essa experiencia sua ja me emocionei...imagino sua alegria
    mais creio irmão que Deus tem muito mais pra vc
    por ele torna merecedor de realizar os seus sonhos aqueles que NEle acredita e se entrega sem reservas , pelo pouco que te conheci pude ver um grande Homem de Deus entregue a sua Unção e poder ...
    um Grande abraço e
    Gloria Deus pela sua vida

    ResponderExcluir
  6. Tonny Alysson, tive a oportunidade de conhecer o Monsenhor Jonas Abib em dezembro de 95 em um encontro para servos da R.C.C, em Leolpldina MG, já participava de um ministério aos 15 anos...foi maravinhoso receber um abraço deste Profeta, fiquei sabendo do significado do meu nome no momento deste abraço. Ele sorriu pra mim, dizendo vc é Renascida...RENATA:RENASCER....conheço a Cançao Nova desde a esta época, mas depois do meu acidente há 4 anos atrás, ELA tornou_se história na minha vida...e conhencer você neste acampamento foi bom demais!!!!! Deus te abençôe

    ResponderExcluir
  7. TONY Q PRESENTÃO VC RECEBEU TENDO OPORTUNIDADE D CONHECER O MONSENHOR JONAS ABIB, IMAGINO SUA ALEGRIA. PARABÉNS PELO TRABALHO TÃO LINDO, ESTOU ESPERANDO SEU SHOW AQUI EM PERNAMBUCO.
    DEUS TE ABENÇOIE IRMÃO CADA DIA MAIS,PAZ E FOGO!!!!!
    LIDIANE-JABOATÃO DOS GUARARPES,PE

    ResponderExcluir
  8. Fogo irmão!!! Deus o abençõe com poder e unção do alto, sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre é muito bom te ver na Canção Nova.Deus abençõe suas missões.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tony Allysson vim conhecer seu trabalho a alguns dias através do programa sorrindo pra vida da canção nova.
    Adorei suas musicas, são proféticas e seu trabalho pelas pesquisas que fiz são totalmente maravilhosos, coisas de Deus.
    Me emocionei com seu depoimento sobre o Monsenhor Jonas,lindo.
    Com certeza Deus esta contigo e toda a sua equipe..boa caminhada pela evangelização .

    Um grande abraço de uma nova ouvindo das promessas de Deus que são cantadas através de vc.
    A paz de Cristo permaneça contigo e todos os seus.

    ResponderExcluir
  11. realmente vc é um abencoado pr Deus... Eu ergo as maos paro o céu e dou graças ao meu Deus por seres da igreja católica. Aleluia!

    ResponderExcluir
  12. É verdade, Senhor! Tu és maravilhoso! Tu és grandioso! Poderoso! Não posso falar de Ti sem chorar, como agora. Mas de felicidade, por ter um Deus tão poderoso agindo em nós. Oh Senhor! Aceita nossa gratidão e o nosso amor. Abençoa este pequeno servo, como ele mesmo diz, protege sempre e derrama a tua unção, Senhor, em todos os seus projetos, em toda a sua vida, Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  13. 2011...eu nem te conhecia...Para quem te acompanha e observa de fora, é possível dizer: é grandioso o agir de Deus em tua vida, Tony. Talvez você nem perceba, mas Deus age através de você, das suas canções...é sobrenstural! E que lindo! Você já dizia a frase "Soberano, maravilhoso, Deus que não sabe o que é falhar" - lindo demais! Como eu queria ter a graça de poder servir, realizar, junto com você, meu Deus, mas parece que o excesso de sinceridade foi prejudicial...Mas é Deus que está no comando todos os momentos pertencem à Ele e Ele não falha, nem faz a obra pela metade. Fica com Deus. Rezo por você. ��

    ResponderExcluir