O QUE VC ACHOU DO NOVO CD???

segunda-feira, 25 de julho de 2011

VOAR NAS ASAS DO ESPÍRITO DE DEUS





BUSCAR A DEUS A TODO INSTANTE E EM TODO LUGAR.
A palavra de Deus nos diz, no livro de efésios cap. 6, que devemos orar incessantemente no Espírito. Há poucos dias estive meditando e orando nessa palavra e disse a mim mesmo “CARACA” preciso aprender isso, orar incessantemente no Espírito.
Confesso que fiquei impactado com o que a palavra de Deus estava me propondo. Entendi que Deus estava chamando a mim e a você que esta lendo este artigo a orar em todo lugar e em qualquer circunstancia, “CARAMBA”, como isso foi desafiador ao meu ministério.
Então, dias depois ao entrar em uma aeronave voltando de uma missão na cidade de São Paulo, senti a presença de Deus ao me assentar em minha poltrona. “LABASURIAM!” Imediatamente perguntei a Deus o que ele queria, pois eu não estava orando e nem esperava a presença de Deus se manifestar fortemente naquele momento, mas Deus queria me ensinar algo novo naquele dia e eu estava sentindo isso.
Imediatamente veio ao meu coração a passagem de efésios cap. 6 que havia meditado dias antes e que me convidava a orar incessantemente, naquele momento pude entender que Deus queria me proporcionar uma experiência nova e maravilhosa. Olhei para as asas da aeronave e tive uma inspiração. Ali disse: “Deus estou em uma aeronave, mais agora quero estar no seu coração e quero decolar nas asas do seu Espírito”. Amados, à medida que a aeronave deixava o solo e podia também sentir decolando em minha oração, sentindo uma unção maravilhosa. Como foi maravilhoso, como que em uma explosão espiritual no meu coração comecei a chorar por sentir Deus me levando a uma profunda intimidade com Ele.
Foi maravilhoso. Tremendo, tamanha era graça daquele momento!
Aprendi que Deus sempre tem algo novo para fazer em nossas vidas, independente de nosso tempo de vida ou de quantas experiências com Deus possamos ter experimentado.
Convido-te, amado irmão a viver isso também, busque a Deus em qualquer lugar em qualquer circunstancia, busque, busque, busque...!
Sustenta o fogo que vitória é nossa.


7 comentários:

  1. Olá Tony!!!
    Realmente temos que orar incessantemente no Espírito,muitos de nossos irmãos estão caindo na fé porque não buscam mais ter novas experiências com esse Deus maravilhoso.Que possamos cada dia renovar o nosso amor por Jesus e vivermos guiados pelo o Espírito de Deus.

    ResponderExcluir
  2. È isso aí! Deus nos inspira experiência novas todos os dias. Que o Espirito Santo nos conduza a experiência novas. (Deus nos Abençoe)

    ResponderExcluir
  3. Milene Cristina da Silvaquarta-feira, novembro 02, 2011

    É muito bom quando acontece isso,não ..é maravilhoso,nos sentimos tão amados e tão perto de Deus..E vemos como ele nos ama.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vivido experiências tão itensas nesse sentido que busquei palavra para expressar sua grandiosidade e não encontrei. Nosso Deus é o Deus do sobrenatural, o Deus do milagre Ele se basta a si mesmo mas quer precisar de nós, quão maravilhoso és, oh Senhor. Protege esta pessoa maravilhosa que, como eu, chora quando tem uma experiência Divina na vida.Por isso entendo você. Vamos continuar orando a todo instante para o sobrenatural acontecer. É maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que sua vida é um grande testemunho! Glorificado seja o nome de Jesus! Estou precisando e muito de ter essa comunhão com o Senhor! Muitas das vezes, sinto-me vazia!
    Forte abraço, Tony e parabéns pelo seu lindo blog! =)

    ResponderExcluir
  6. DIRCEU IRMÃO DE SÃO PAULOterça-feira, setembro 24, 2013

    TENHO EXPERIMENTADO A GRAÇA DE ORAR INCESSANTEMENTE NO ESPIRITO NO MEU TRABALHO ,NO CARRO, NO BANHO,E EM OUTROS LUGARES E POSSO TESTEMUNHAR QUE MINHA VIDA TEM MUDADO MUITO , POSSO DIZER QUE ESTA ACONTECENDO O VERSÍCULO DO EVANGELHO DE JO 14:25

    ResponderExcluir
  7. Amado, as expressões "caramba e cara a não se enquadrão ao texto.

    ResponderExcluir