O QUE VC ACHOU DO NOVO CD???

sábado, 19 de março de 2011

JESUS DE MÊ A MÃO


OLA!!!  Irmãos do blog. Saudade de falar para vcs. PAZ E FOGO!!!!!
Hoje quero encorajar vc que vive uma vida com Deus, vc que busca a presença do Espírito Santo na sua vida, a  não desistir da sua oração pessoal. Sabe que tem dias que vc não quer orar, não tem forças para buscar a Deus, esta vazio, não encontra palavras e nem sente nada?  Hum esse é o momento de vc orar. Sabe, seja violento, seja mais forte do que esse levante do inimigo e as vezes o próprio Deus permite vc sentir isso, porque ele quer de vc um crescimento espiritual. Quando vc apesar de tudo decide orar e orar e buscar a Deus todos os grilhões que estão prendendo vc vão se arrebentar em nome de Jesus.

Essa é minha oração hoje: Torne-se um homem ou uma mulher violento na oração.

Abraço a todos!!!!!!!! PAZ E FOGO

9 comentários:

  1. Atavés de sua missão,você legitima a presença de Jesus em minha vida. É a força do amor de Deus.Simples assim.Grata.
    Anna Clara

    ResponderExcluir
  2. "não desistir da sua oração pessoal ..."muito forte isso!Realmente é o que acontece sempre quando nos faltam palavras,concentração...acho que é aí que mora o perigo,ñ compreender que "o próprio Deus permite vc sentir isso..." para um crescimento espiritual e acabar pensando que ele nos abandonou.Realmente devemos fazer o contrário ao invés pensar dessa forma.
    Palavras sábias Tony,meus parabéns pelo trabalho e pelas alertas!
    Um abraço!
    Cláudia Menegatti

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Imagino o qto vc está feliz!!!
    Sucessoo sempre!!
    Paula C. Morais

    ResponderExcluir
  4. Que jesus te proteger hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Tonny, falou tudo o que realmente sinto muitas vezes.... preguiça de orar.... é duro , mas é a realidade.... temos que combater...sermos violentos na oração. Muita Paz de Cristo pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Gente não vejo a hora de me encontrar com esse instrumento do Senhor Jesus, ele estará vizinho ao meu estado na cidade de Aracaju-se, e com ajuda de DEUS, eu sairei de Arapiraca-AL, diretamente a essa terra de milagres, como diz Mons. Jonas Abib.

    ResponderExcluir
  7. Deus os abençoe sempre mais, e mais em unção e fogo de Pentecostes, as músicas são para mim uma grande alavanca para o céu, e está sendo desta forma, quando ouço estas músicas produzidas com a mais intima experiência com Deus.

    Josiane - G.O Caminhando na Luz - Salto/SP

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu anjo! Que saudade de você! Como era lindo,maravilhoso poder falar com você, como você era querido e atencioso com conosco. Vida, como é possível tanta mudança? Você é nosso! Sem malícia ou maldade, eu te amo demais e, pelo poder de Deus, somos um e não poderia viver sem você...essa certeza transcende o mundo material - é sobrenatura! Como você é querido! Deus te abençoe, vida.

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu anjo! Que saudade de você! Como era lindo,maravilhoso poder falar com você, como você era querido e atencioso com conosco. Vida, como é possível tanta mudança? Você é nosso! Sem malícia ou maldade, eu te amo demais e, pelo poder de Deus, somos um e não poderia viver sem você...essa certeza transcende o mundo material - é sobrenatura! Como você é querido! Deus te abençoe, vida.

    ResponderExcluir