O QUE VC ACHOU DO NOVO CD???

quinta-feira, 3 de março de 2011

PROGRAMA GERAÇÃO MILAGRES

4 comentários:

  1. LINDA DEMAIS, EU JÁ ERA TOCADA DEUS ME TOCOU MAIS AINDA. OBRIGADA MEU DEUS POR RESGATAR MINHA VIDA PARA O TEU CORAÇÃO, O SENHOR SABES O QUE EU PRECISO, POR ISSO COLOCO EM TUAS MÃOS PORQUE SEI QUE O SENHOR PODES MAIS DO QUE EU PENSO. ABENÇOA MINHA FAMILIA A DO TONY, TODAS AS FAMILIAS. TONY MUITO LINDAS DEMAIS SUAS PARAVRAS PORQUE DEUS DIRIGE EM VOCE DEUS TE ABENÇOE VOCê ESTAR NO MEU CORAÇÃO.SALVE MARIA.

    ResponderExcluir
  2. Será uma benção certamente...
    Estamos esperando a graça acontecer!

    Deus abençoe vc Tony, sempre!!! Obrigado pelo seu sim!
    Alcione
    Campos dos Goytacazes RJ

    ResponderExcluir
  3. Eu passei aqui, há algumas horas e, teoricamente, postei um comentário que me veio do fundo da alma... Ele se extraviou ou não sei o que foi feito dele... É uma pena, pois alí falei com a minha alma. Agora estou sonolenta e não tenho o pique de antes para escrever. Mesmo assim, o que você comenta acima chega a doer, pois não imagino alguém fazendo alguma coisa para te fazer se sentir assim. Mas entendo que tudo é decisão. A partir do momento que a gente consegue dizer para si mesmo: eu decido a minha vida até onde me é permitido por Deus e, a partir daí, Ele me leva, ninguém tem poder sobre mim, só Deus, e orar constantemente, de acordo com a Palavra de Jesus, vamos vencer tudo. Foi Ele quem disse: vigiai e orai para não cairdes em tentação. Estarei sempre orando por você - já o faço neste momento. Vá firme, seja você mesmo pois as pessoas te amam como´você é e está ótimo. Só seguir o teu coração, a sensibilidade que aflora a pele e ter o maior amor do mundo pelo Senhor, Deus que é Pai, Filho e Espírito Santos - Deus Trino. Aquietar o nosso coração e deixar o Senhor agir. E Ele agirá. O amor de Deus, que supera todo o entendimento, seja teu refúgio nesses momento de indignação. A Paz.

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao vídeo acima, onde você proclama a Palavra de Deus em Jeremias. 33, 3. É o sobrenatural acontecendo diante dos nossos olhos. Eu vim ao computador para entrar no tweeter a partir do seu Site. Sem querer cliquei no seu blog e cliquei no vídeo em que você lê exatamente esta Palavra e comenta com unção o seu poder. Eu tenho a minha Bíblia aqui, na frente do computador aberta e grifada exatamente, nessa leitura! É o Senhor se comunicando conosco. Tudo o que você falou é o que penso e falo também, onde tenho oportunidade, porque é verdadeiro e a maioria das pessoas desconhece. Eu vos agradeço, Senhor, vos louvo e vos bendigo pelo vosso imenso amor por nós. E clamo o vosso Santo nome e sei que me responderás, revelando-me grandes coisas misteriosas que ignoro. Obrigada, Senhor. Espírot de Deus, que a tuda unção venha com poder sobre o Tony, neste momento e sempre. Venha sobre todos nós. Amém. Apaz.

    ResponderExcluir