O QUE VC ACHOU DO NOVO CD???

quarta-feira, 2 de março de 2011

IGREJA ESCOLHIDA CUIDADO

Gente essa semana pude sentir na pele o que é ser tentado e perseguido pelo diabo.
Sabe, nos que temos uma fé não podemos fazer o que da na telha.
As vezes e difícil para nos termos pessoas do nosso lado. Porque muitas vezes por sermos servos
as pessoas pensam que somo uma tipo de " PERFEITINHO" e na verdade não vê que somos pessoas normais.

Na realidade o que as vezes me preocupa é que não posso ser eu mesmo com muita gente.
Na verdade somos humanos e temos lutas como todo mundo tem.
Como seria bom se eu já fosse santo ou alguma coisa assim.

Galera do Blog. Agradeço a vcs por todo apoio e pelas orações
essa semana experimentei também o poder da Internet na divulgação do meu CD
marquei várias coisas importantes com muitas pessoas importantes graças a esse poderoso meio de comunicação.

Agradeço a todos que tem me ajudado na divulgação dos meus vídeos e do meu CD.
Deus tem enviado vários anjos para minha vida. Obrigado Galera.

PAZ E FOGO A TODOS. SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA.


3 comentários:

  1. olá meu amigo. paz de Cristo. Bem essa semana estva procurando por novos cantores católicos. Sou seminarista moro em Londrina no Paraná, mas sou baiano moro no estado do paraná há 7 anos até eu concluir minas formatação presbiteral. bem fiquei muito feliz quando estva procurando pro cantores catolicos e me deparei com suas musicas. não para de entrar em seu site para pr te ouvir. e tenho acompanhado os seus videos no youtube. amado que Deus abençoe e fortaleça a cda dia seu ministerio. grande abraço e fiq na santa paz. estou divulgado o seu trabalho em todos os meios de comunicaçao via net q tenho. vou procurar o seu cd aqui em londrina. asss: Odenolton Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Amado verdade somo mortais por isso imperfeitos.Só o perfeito DEUS é imortal.Assim estamos caminhando rumu esta perfeição.Conte Comigo mesmo imprefeita.A Oração é nossa força.

    ResponderExcluir
  3. Niléia de Oliveira disse...

    Amado verdade somo mortais por isso imperfeitos.Só o perfeito DEUS é imortal.Assim estamos caminhando rumu esta perfeição.Conte Comigo mesmo imperfeita.A Oração é nossa força.Sustenta Fogo que a vitoria e nossa.

    ResponderExcluir